sábado, 2 de fevereiro de 2013

Parentesco monstro

Hi monsters!
Em um post bem antigo do blog eu postei sobre as mães dos monstros, e agora decidi postar sobre os pais:
 


Draculaura - Dracula:


 



Frankie - Frankenstein


 



 
Cleu de Nile & Nefera - Múmia

Eu ia pegar uma imagem de múmia real, mas elas me dão arrepio...
 
Esse é o verdadeiro pai das duas, só puis a imagem á cima porque achei fofa...
 
 
 
Clawdeen - Lobsomen
 
 
Pra quem não sabe Wolfman é a mesma coisa que Lobsomen.(foi dai que se inspirou o sobrenome da Clawdeen)
 
 
Abbey - Abominável Homem das Neves
 
 
Parece que ele ta me encarando...
 
 
Esse é o abominável homem das neves mais fofo que eu achei,
ele é do filme Monstros S.A.
 
 
Por enquanto é só!
Fiquem a vontade pra pedirem mais parentescos monstros!
Bjs!!
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário: