domingo, 8 de julho de 2012

Novos packs!!!!!

ola monstrinhas!
hoje eu estava no google e achei alguns novos packs:

vou começar com o pack Skull Shores
sei que esse pack e meio antigo,mas vou mostrar assim mesmo:




Este pack inclue:a Cleu,a Draculaura,a Ghulia,a Clawdeen,a Frankie(só que na versao colorida)e um pente preto.

*Cleu:ela vem de cabelo curto com a franja azul(da mesma cor do macacao).O macacao vem com detalhes dourado,e algumas listras.Ela tambem vem com uma pulceira,e sandalias verdes.

*Draculaura:ela vem com o cabelo amarrado,e um chapeuzinho de marinheiro.Ela tambem vem com com sandalias com salto de ancora,e brincos tambem de ancora.

*Ghulia:ela vem com o cabelo meio curto com a franja enrolada,e uma flor(no cabelo).ela tambem vem com oculos,brincos e pulceira.

*Clawdeen:ela vem com o cabelo roxo e verde,sandalias roxas transparente,e brincos verde.

*Frankie:ela é igual a que vem separada,só que é colorida.ela vem com o cabelo curto,roupa azul e verde,sandálias azuis e uma pulcera.


Roler Maze 2



Esse pack vem com a Abby e a Ghulia.

*Abby:ela vem com capacete azul translucido,o colar é igual o da basic,o vestido é bem giro co renda por cima,joalheiras rosa,e patins rosa e branco tranparente.

*Ghulia:ela vem com capacete de cerebro rasa,vem com mariachiquinhas,o cabelo vem com mechas verdes.A roupa é listrada com bolinhas rosa,a joelhera é rosa e o patins e preto e rosa.


Dot Dead Gorgeous Walmart 3 pack:



Nesse pack vem a Draculaura,a Abbey e a Ghulia.

*Draculaura:ela vem com o cabelo amarrado,maquiagem clara e brincos de lacinho.Um top de laço preto e renda branca,a saia é rosa com algumas Skullettes,os sapatos sao rosas com tacão preto.Ela tambem vem com um iCoffin,e uma pulceira translucida.

*Abbey:ela vem com o cabelo preso,os brincos e o colar sao iguais ao da basic,ela vem com um vestido com detalhes de floco de neve,e um cinto,uma bolça e um bota de gelo.ela tambem tem uma pulceira de pelo.

*Ghulia:ela vem com o cabelo enrolado,brincos iguais ao da Gloom Beach e óculos iguais aos da Dawn of the Dance.O vestido é composto por um top só de uma alça com padrão de olhos e alça de skulletes e cérebros a combinar com a adorável saia. Os sapatos são ossos com salto de cérebro. Ela traz uma pulseira de sangue prateada e bolsa de ossos.



Draculaura's car + Draculaura doll



esse pack inclui o carro da Lala e a nova Lala.

*Pelo que da pra ver a Lala traz o cabelo solto com oculos da gloom beach.


Coffin Bean + Draculaura e Clawdeen

O coffin bean vem acompanhado da Clawdeen e da Draculaura


*Draculaura:ela vem com o cabelo preso com uma franja,brincos de skullette,uma camisola com botoes e gola com cintura preta com fitas rosa,uma saia preta com detalhes rosa.o sapato é igual oa Day at the Maul,só que preto.

Bom por hoje é só,creditos ao blog my toys loves and fashions

Nenhum comentário: